Eventos Sociais

A natureza foi generosa com as diversas paisagens que o Recanto possui e que são como cenários perfeitos para a realização dos nossos diversos eventos sociais como casamentos, aniversários e festas de confraternização.

No entanto, o Recanto não vive apenas de suas paisagens. Contamos com uma excelente infraestrutura, e parcerias que facilitam a vida dos nossos clientes e faz com que os eventos fiquem ainda mais completos e charmosos.

Com uma área de mais de 45 mil metros quadrados de puro verde e um estilo campestre inconfundível, nosso espaço conta com salão de festas para 300 pessoas, capela, 3 espaços diferentes para realização de cerimônias ecumênicas, piscinas, quiosques e estacionamento para 150 veículos.

Veja abaixo todos os itens inclusos na locação do Recanto Silvestre e também os serviços disponíveis quando há contratação do nosso buffet, além de todos os fornecedores que temos parceria e descontos diferenciados.

 

Itens Inclusos na Locação

  • Salão principal com capacidade para até 300 pessoas;
  • Capela (utilização interna e externa);
  • 3 diferentes áreas para cerimônias ecumênicas;
  • Espaço coberto para cerimônia (em caso de chuva);
  • 35 mesas de madeira para 8 a 10 lugares
  • Cadeiras de ferro brancas para área interna;
  • Cadeiras de madeira para área externa;
  • Mesa de Madeira rústica para o Bolo;
  • Mesa do café;
  • Disponibilidade para fotos pré-wedding;
  • Gerador 50KW em stand by (custo adicional se utilizado);
  • 4 Mesas de madeira para bolo/doces, café, réchauds, etc;
  • 2 Mesas bistrô;
  • Armário de madeira com cristaleira;
  • 20 Guarda-sóis personalizados para convidados;
  • Ventiladores refrigeradores (nuvem d’água);
  • Estacionamento com capacidade para 150 veículos;
  • Secadores de mãos e torneiras sensoriais nos toaletes;
  • Toaletes com materiais de higiene descartáveis;
  • Cozinha industrial equipada com freezer, pias e armários
  • Fogão industrial e Câmara frigorífica
  • Bar independente da cozinha (saída de bebidas)
  • Toalhas Fendi listradas para mesas, guardanapos de tecido*

Serviços

  • Serviço de buffet por 4 horas com 1 de tolerância para desmontagem
  • Gestor de Eventos;
  • Limpeza do salão principal antes, durante e após o evento;
  • Atendente de toilete;
  • Pratos, talheres, copos, réchauds
  • Maître, Garçons e Copeiros;
  • Samovar para Café;
  • Balde e champanhe para brinde dos noivos;
  • Espátula bolo decorativo;

 

Parcerias

  • Foto e Filmagem
  • Música Cerimonial
  • Banda
  • Som e Iluminação
  • Drinks e bebidas
  • Cabine de fotos